Carros de luxo e publicidade viram pauta no Fórum Direções

CEOs da Audi, Jeep e da agência Neogama/BBH palestraram no evento

geral geral

geral (/)

Três debates interessantes esquentaram a reta final do fórum Direções, promovido por QUATRO RODAS nesta segunda-feira, 17 de novembro, em São Paulo.

O CEO da Audi Brasil, Jörg Hofmann, analisou o mercado de veículos premium no Brasil, ressaltando o comprometimento da empresa com o mercado nacional, apesar do mau momento econômico do país. Vale lembrar que a Audi voltará a produzir automóveis por aqui a partir de setembro de 2015, quando o A3 Sedan vai inaugurar a linha de montagem da montadora em São José dos Pinhais (PR). O utilitário esportivo Q3 também será fabricado localmente em março de 2016.

Já o CEO da agência Neogama/BBH, Alexandre Gama, comentou sobre os segredos dos anúncios publicitários de veículos nas principais mídias. O presidente da Dentsu, Mario D’Andrea, também participou da discussão.

Coube ao presidente da Jeep Brasil, Sérgio Ferreira, a responsabilidade de encerrar o fórum Direções. O executivo revelou os bastidores do nascimento da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), empresa criada a partir da fusão entre Fiat e Chrysler, e contou como a Jeep pretende triplicar o número de revendas existentes no país até 2015, passando das atuais 49 para 200. Um dos motivos para esta medida agressiva é a chegada do Renegade, primeiro modelo brasileiro da Jeep, que será fabricado na planta de Goiana (PE) no ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s