Caminho pronto para crescer

No Direções Quatro Rodas, os mais importantes executivos da indústria garantem: mercado vai melhorar em quantidade e qualidade

revista revista

revista (/)

Marcas de luxo vindo para produzir automóveis de alto desempenho e sofisticação. Montadoras tradicionais inovando. Empresas chinesas abrindo fábricas no país. A nova política industrial já começa a surtir efeitos. O fórum Direções Quatro Rodas debateu vários temas ligados ao automóvel. Entre as conclusões, a certeza de que o mercado vai crescer em quantidade e qualidade. Os carros de entrada vão receber mais eletrônica embarcada e conectividade e usarão plataformas globais, mais modernas. Os utilitários esportivos vão vender cada vez mais. Pesquisas mostram que homens e mulheres querem ver e ser vistos, e os SUVs atendem a esses anseios. Em 20 anos, o mercado interno poderá saltar dos atuais 3,34 milhões para 7,4 milhões de unidades/ano. Acompanhe nas próximas matérias tudo o que foi discutido em um dia de palestras e mesas-redondas com os nomes mais importantes do segmento automotivo.

Leia mais:

SUV, carro chamado desejo

Crescimento à frente

“Luxo seria não investir aqui”

Jeep aposta tudo no Brasil

O futuro do carro de entrada

Sem crise pela frente

A nova cara chinesa

Os desafios da publicidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s