Cadillac terá novo sedã e utilitário de entrada

Informação foi confirmada pelo seu presidente

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O presidente da Cadillac, Johan de Nysschen, confirmou os planos da montadora norte-americana de fazer dois novos carros, sendo um sedã e um utilitário, de entrada para sua linha, durante entrevista para o Autoblog realizada no Salão de Detroit, nos Estados Unidos.

O modelo três volumes deve chegar ao mercado em 2017 logo abaixo do ATS com o objetivo de concorrer contra Audi A3 e Mercedes CLA. Um ano depois, é a vez do utilitário que ficará abaixo do SRX, buscando bater de frente contra Audi Q3 e Mercedes GLA.

Ainda durante a entrevista de Nysschen reiterou a ideia da Cadillac lançar um sedã topo de linha por volta de 2020, sendo que o veículo seria o “showcase” da marca e preparado para superar modelos já consagrados do segmento como Audi A8, BMW Série 7 e Mercedes Classe S.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s