Bugatti revela versão final Veyron Legend que será mostrada em Pebble Beach

Apenas três unidades do modelo que homenageia Ettore Bugatti serão feitas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Bugatti lançou seu sexto e último modelo da série “Les Legendes de Bugatti. A parte final da linha exclusiva homenageia Ettore Bugatti, fundador da marca, e tem inspiração do Type 41 Royale.

Previsto para estrear no Pebble Beach Concours d’Elegance no final deste mês, o Veuyron Ettore Bugatti será exibido ao lado de outros cinco Bugatti Legends, que compõem a série. A produção será limitada a apenas três modelos, cada um com um preço de 2,35 milhões de euros.

A parte dianteira conta com acabamento em alumínio polido à mão, incluindo o capô, espelhos retrovisores e puxadores das portas. A traseira foi finalizado com o tom azul escuro.

As rodas de liga leve também são uma característica exclusiva. A assinatura do fundador da empresa está gravada na tampa de óleo e pintada em prata. O interior conta com bastante couro.

Tal como acontece com os outros carros da linha Legends, o Veyron Ettore Bugatti é baseado no Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse. Ele é alimentado por um motor 8.0 W16 de 1.184 cavalos, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos, com velocidade máxima de 408 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s