A Bugatti lançará o sucessor do Veyron apenas em 2016. Até lá, porém, a montadora não pretende ficar parada, e já cogita repaginar seu atual superesportivo antes de substitui-lo. De acordo com o site Automobile Mag, está nos planos da Bugatti a introdução do Speedster.
A base seria rigorosamente a mesma do Veyron, incluindo o conhecido motor W16. No entanto, a carroceria seria bastante diferente, mas o fato é que ainda não há grandes detalhes sobre essas alterações. Vale lembrar que há poucas unidades restantes do Veyron disponíveis para venda.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)