Brabus 850 Biturbo Coupe é revelado

Modelo é um S63 AMG Coupe modificado

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Brabus é mais uma marca a confirmar um lançamento para o Salão de Genebra. A tradicional empresa de modificação de modelos da Mercedes-Benz revelou o 850 Biturbo Coupe, que nada mais é do que uma versão severamente customizada do S63 AMG Coupe.

O objetivo da Brabus é o desempenho e, assim sendo, o motor V8 biturbo passou por mudanças em sua estrutura, aumentando de capacidade: de 5.461 cc para 5.912 cc. Os turbos também mudaram, ganhando um compressor maior, e o sistema de exaustão também foi reformulado. Com todas as alterações, a potência salta a 838 cv, e o torque, a 147,9 mkgf.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Como é de se esperar, os números de desempenho do 850 Biturbo Coupe também são notáveis: aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, e de 0 a 200 km/h, em 9,4 segundos. Quanto à velocidade máxima, ela é limitada eletronicamente em 350 km/h.

Fora as mudanças de performance, o modelo também conta com kit aerodinâmico diferenciado, com novos para-choques, aerofólio dianteiro e difusor traseiro em fibra de carbono, rodas de liga-leve entre 18 e 22 polegadas e revestimento interno em couro Mastik.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do 850 Biturbo Coupe!

brabus-850-biturbo-coupe-2.jpeg brabus-850-biturbo-coupe-2.jpeg

brabus-850-biturbo-coupe-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s