Clique e assine por apenas 8,90/mês

BMW transforma a cabine do elétrico i3 em um lugar para se relaxar

Marca alemã criou versão mais luxuosa e sustentável do seu compacto como uma demonstração do que acredita ser o carro do futuro

Por Daniel Telles - 2 jan 2020, 11h11
“Mude sua percepção” é o lema da BMW para a CES 2020, feira de produtos eletrônicos que ocorrerá em Las Vegas neste mês de janeiro Divulgação/BMW

A BMW decidiu criar uma versão especial do i3, carro líder no segmento dos compactos elétricos premium.

Não se trata de um facelift ou mudança de geração. É que a marca alemã preparou uma versão diferente do seu carro elétrico para a CES 2020, feira de produtos eletrônicos que acontecerá em Las Vegas, Estados Unidos, a partir do próximo dia 7 de janeiro.

Modelo virou praticamente um mini hotel para seu passageiro Divulgação/BMW

Batizado de I3 Urban Suite, o modelo promete proporcionar uma experiência diferente a seus passageiros. Da versão tradicional permaneceram apenas o banco do motorista e o painel digital. O restante do interior foi transformado num ambiente que lembra mais um assento de primeira classe dos vôos internacionais. 

O passageiro que ocupar o banco carona terá espaço para relaxar, esticando as pernas até um apoio posicionado abaixo do porta-luvas. Ou então poderá trabalhar desfrutando do abajur colocado à sua esquerda.

Continua após a publicidade
Versão foi inteira preparada com materiais sustentáveis Divulgação/BMW

Seguindo as tendências mundiais, o modelo é sustentável. A BMW se preocupou em utilizar materiais como madeira certificada, tecidos com produtos reciclados e tapetes de materiais recicláveis que podem ser devolvidos ao ambiente. 

BMW i3 é vendido no Brasil e é líder mundial em seu segmento Fernando Pires/Quatro Rodas

A BMW transformou uma frota de i3 para a versão Urban Suites em sua fábrica de Munique, Alemanha, e a enviou para Las Vegas, onde os carros poderão ser vistos circulando pela cidade.

Além disso, quem estiver por lá e quiser ter a experiência de ser conduzido por um dos modelos, poderá fazer uso de um aplicativo desenvolvido especialmente para poder chamar um dos carros. 

Publicidade