BMW trabalha em novo modelo da sua linha i

Carro deve chegar ao mercado após 2020

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A BMW anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um novo modelo para a sua linha i, atualmente composta pelo i3 e i8, durante entrevista para o Automotive News Europe. O chefe de pesquisa e desenvolvimento da montadora, Klaus Froelich, disse que o trabalho está na fase de “pesquisa estratégica durante reunião para troca de ideias”.

A equipe envolvida no projeto está em contato com potenciais clientes, organizando ideias para, com isso definido, chegar a uma conclusão. Segundo Froelich, “o novo modelo não será uma terceira geração do X5, já que todos os carros da linha i precisam ser distintos, ou seja, não serem baseados em qualquer veículo atual”, completou Klaus. O carro chegaria ao mercado após 2020.

Atualmente a BMW está focada em aprimorar os modelos i3 e i8, principalmente graças a melhores baterias que serão atualizadas a cada três anos, o que resultará em carros mais rápidos e com maior autonomia, porém estas atualizações não serão compatíveis com os modelos já vendidos, já que o conjunto é compactado junto com o chassi e de difícil substituição, segundo Froelich.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s