BMW prepara lançamento do Série 3 GT

Crossover será maior que a versão sedã

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW apresentará uma versão conceitual do Série 3 Gran Turismo na próxima edição do Salão de Paris, antecipando o lançamento do modelo definitivo, previsto para acontecer em 2013.

As primeiras unidades pré-série do modelo já começaram a ser produzidas na planta da fábrica em Leipzig. O carro deve ter entre-eixos mais longo que a geração mais recente do Série 3, mas será mais curto que o Série 3 Li (acima), versão alongada vendida no mercado chinês que é 11 centímetros mais comprida que o modelo convencional.

O Série 3 Gran Turismo adota a mesma fórmula do polêmico Série 5 GT, que chama atenção pelo teto com uma suave curvatura e a traseira elevada, aparentemente mesclando elementos típicos de sedãs, cupês e até SUVs – principalmente por conta da altura do veículo. Se por fora o Série 3 GT pode dividir opiniões, por dentro ele tem tudo para agradar por oferecer mais espaço interno para os passageiros, principalmente para aqueles que viajam no banco de trás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s