BMW não vê recarga pública como essencial para elétricos

Diretor da montadora diz que a maioria das pessoas faz recarga em casa

impressoes impressoes

impressoes (/)

Herbert Diess, membro da diretoria da BMW, afirmou que o sistema de recarga de baterias de veículos elétricos nas ruas não é crucial para que esse tipo de carro se torne popular. Para ele, a maioria das pessoas recarrega seu carro na própria casa, o que torna as estações de recarga desnecessárias.

O executivo citou sua própria experiência para ilustrar o caso: “depois de dirigir um i3 pela cidade por um ano, nenhuma vez eu toquei em um sistema de recarga público”, disse Diess, destacando que a marca possui parceria com a ChargePoint para recarga de seus modelos.

A afirmação de executivo se dá depois de algumas pesquisas apontarem que o maior empecilho para que consumidores adquiram veículos elétricos é a falta de estações de recarga espalhadas pela cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s