Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

BMW muda visual da G 650 GS

Modelo brasileiro ficará igual à versão alemã

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h53 - Publicado em 5 ago 2011, 16h54
Moto ganhou visual mais moderno

A versão manaura da BMW G 650 GS recebe as mesmas alterações, incluindo um novo visual, mais moderno e agressivo, que havia sido apresentado mundialmente no final do ano passado e já incorporado à linha montada na matriz alemã. Animada com o crescimento de 35% de suas vendas nesse primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado, e com a superação da marca de 3.500 unidades montadas em Manaus desde a implantação desse sistema em 2009, a BMW manterá para essa versão o mesmo preço do modelo anterior: 29 800 reais

No novo modelo que já está chegando às concessionárias, o falso tanque, que no caso da BMW é a cobertura do filtro de ar, foi redesenhado, bem como o para-lama dianteiro, as aletas, a bolha e o conjunto painel e farol. O tanque de combustível, nesse caso o verdadeiro, perdeu mais de três litros de sua capacidade, que agora é de apenas 14 litros, implicando em menor autonomia, já que o motor Rotax de 652 cc com refrigeração líquida e 50 cv permanece inalterado.

O chassi agora é preto, como as bengalas e a balança, e também não foi modificado. Os freios ABS continuam sendo um ítem de série e o sistema pode ser desligado para o uso fora de estrada. As rodas permanecem com o mesmo diâmetro (19″ na frente e 17″ atrás), mas agora são de liga-leve e calçados com pneus mais largos110/80 na frente e um 140/80 atrás.

Continua após a publicidade

Publicidade