BMW inicia produção em série da R nineT

Motocicleta está sendo produzida na fábrica de Berlim

BMW inicia produção em série da R nineT BMW inicia produção em série da R nineT

BMW inicia produção em série da R nineT (/)

Os primeiros modelos de produção da BMW R nineT roadster saíram da linha de montagem da fabricante alemã, em Berlim, nesta terça-feira (3).

A motocicleta é um modelo especial para a BMW, representando os 90 anos da empresa na indústria de motociclística, então não é nenhuma surpresa que o início da produção foi feito com muita festa.

A BMW convidou 100 pessoas, incluindo a equipe da oficina de customização alemã Urban Motor para assistir à montagem das três primeiras unidades da R nineT, incluindo os testes finais no dinamômetro, onde mais de 1.000 diferentes parâmetros são medidos antes de qualquer motocicleta poder ser liberada.

BMW R nineT BMW R nineT

BMW R nineT (/)

Os convidados também viram como os motores boxer da BMW R nineT refrigerados a ar são produzidos em paralelo ao lado do novo motor com refrigeração líquida dos atuais modelos R 1200 GS e R 1200 RT. Todo o processo envolve 21 funcionários e 14 ciclos de montagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s