BMW construirá fábrica no Brasil

Santa Catarina e São Paulo são favoritos para receber a planta

mercado mercado

mercado (/)

Depois de muitas especulações, a saga envolvendo os planos da BMW de construir uma fábrica no Brasil parece ter chegado ao fim. De acordo com informação publicada pela Agência Reuters, a montadora alemã irá mesmo erguer uma planta no País.

Quem confirmou a decisão foi Friedrich Eichiner, vice-presidente financeiro da BMW. O executivo, no entanto, não detalhou prazos e investimentos que serão feitos, pelo fato de ainda ser necessário negociar com o Governo Federal.

Ainda de acordo com a nota, dois Estados surgem como favoritos a receber as futuras instalações da BMW: Santa Catarina e São Paulo.

A informação vai ao encontro de outra matéria publicada anteriormente pela Reuters, em que Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, havia afirmado que a BMW anunciaria em breve a construção de uma fábrica no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s