Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bentley revela Mulsanne Limited Edition 95

Modelo comemora aniversário de 95 anos da marca no Reino Unido

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h40 - Publicado em 15 Maio 2014, 13h34
fabricantes

Para comemorar os 95 anos de operação no Reino Unido, a Bentley revelou a edição especial Mulsanne Limited Edition 95, limitada a apenas 15 unidades. Os carros já estão disponíveis para encomenda, mas apenas para clientes britânicos.

O Mulsanne 95 conta com as palavras ‘Ninety Five’ (Noventa e cinco) em seus encostos de cabeça e soleira, e poderá ser encontrado em três novas cores: Britannia Blue (azul), Oxford White (branco) e Empire Red (vermelho), que foram criadas para o Mulsanne 95, em homenagem à bandeira britânica.

bentley-mulsanne-95-interior.jpeg

Outras características incluem um acabamento escurecido sob medida para as grades e rodas de liga leve de 21 polegadas do Mulsanne 95. No interior, característica de destaque do Mulsanne 95 é o console de madeira recuperada de uma nogueira derrubada por uma tempestade em 2007, em Lincolnshire.

A madeira dessa nogueira tem entre três e quatro séculos de idade estimada, e é utilizada estritamente para os detalhes do painel dos carros da edição limitada, enquanto que o resto da cabine ostenta um esquema de couro azul e branco com costura vermelha para continuar o tema patriótico.

Nenhuma alteração mecânica foi feita no Mulsanne 95, o que significa que ele mantém seu motor 6.8 V8 de 505 cavalos de potência, que acelera de o a 100 km/h em 5,3 segundos e tem uma velocidade máxima de aproximadamente 300 km/h. Os preços ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade
Publicidade