Bentley Flying Spur

Luxo não falta na nova geração do sedã

lancamentos lancamentos

lancamentos (/)

Um pouco de esportividade não faz mal a ninguém. Nem para a Bentley. A marca britânica resolveu deixar de lado o tradicionalismo na nova geração do Flying Spur, que será apresentada no próximo Salão de Genebra, em março.

Com design inspirado no novo Continental GT, o estilo mais robusto chama bastante atenção. Os quatro faróis redondos, marca registrada da Bentley, ficaram maiores e mais destacados. De lado é possível notar a linha de cintura mais elevada, que percorre toda a lateral do carro em direção à traseira. Fica a impressão que os designers ingleses se inspiraram nos cupês de quatro portas quando desenharam a traseira do carro, principalmente pelo formato da tampa do porta-malas, combinando com as novas lanternas.

A vida dentro do novo Flying Spur promete ser agradável, tanto pelo acabamento rico em materiais refinados (incluindo couro natural e madeira de reflorestamento) quanto pela quantidade de equipamentos. Sistema multimídia com tela touchscreen, conexão móvel sem fio e telas de DVD para os ocupantes de trás estão na lista de itens tecnológicos. Quem viaja no banco traseiro, aliás, pode realizar vários ajustes para melhorar o conforto no habitáculo, podendo regular a temperatura do ar-condicionado, ativar a refrigeração (ou aquecimento) nos bancos e até mudar a estação do rádio. Cada um dos passageiros pode assistir a um filme diferente, ouvindo o som por fones de ouvido sem fio.

O novo Flying Spur conta com um motor 6.0 biturbo W12 (12 cilindros dispostos em forma de “W”), acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. São 625 cv e torque de 81,5 mkgf, suficientes para levá-lo da imobilidade aos 100 km/h em apenas 4,3 segundos. A velocidade máxima informada pela marca é de 322 km/h.

Entre os poucos itens opcionais, destaca-se o pacote Mulliner, recomendado para quem faz questão de andar em um carro ainda mais luxuoso. Além de ampliar a quantidade de combinações para acabamento interno para 17, ele oferece cinco tipos de madeira, manopla do câmbio de aço escovado, rodas de liga leve de 21 polegadas e o tradicional revestimento dos bancos com costuras em forma de losango imitando o formato de um diamante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s