Audi S1 estreia em Genebra, diz site

Modelo entrega 230 cavalos de potência

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi vai apresentar o tão aguardado hatchback S1 no Salão de Genebra , em março, segundo disse uma fonte interna da fabricante ao site Auto Express. O modelo estaria equipado com o motor 2.0 turbo do Audi S3, entregando 230 cavalos de potência, ainda terá o sistema quattro, tração nas quatro rodas, de série.

>>>Veja tudo sobre o Salão de Genebra 2014

O estilo é uma evolução sutil do A1 padrão, com uma carroceria mais profundo, entradas de ar maiores no para-choque dianteiro e um emblema S1 colado à grade. Espera-se que a variante S1 esteja disponível tanto no hatchback de três portas como no Sportback de cinco portas com a opção de várias cores únicas, além de escapamentos quádruplos.

A caixa de câmbio automática com dupla embregem S tronic também será oferecida, embora ainda não está claro se ela, ou uma manual de seis velocidades, será o item padrão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s