A Audi exibiu nesta segunda-feira (2) o renovado RS7. Poucas mudanças foram feitas no modelo de performance, exceto aquelas já previstas em decorrência do facelift do A7 convencional. Nesse sentido, a grande novidade é a inclusão dos faróis de LED Matrix.
Não há qualquer modificação na motorização do carro. Portanto, segue sendo utilizado o bloco 4.0 TFSI V8 biturbo, entregando 556 cavalos de potência. Com ele, o RS7 acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança a velocidade máxima de 305 km/h. Em termos de consumo, o carro roda pouco mais de 10 km/l.
Tendo itens de série como o sistema de navegação MMI em sua mais recente geração e rodas de liga-leve de 20 polegadas (aro 21 como opcional), o novo Audi RS7 chega à Europa com preço inicial de 113.300 euros.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)