Audi inicia produção do A3 Sedan

Carro deve ser lançado no Brasil em 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi deu o pontapé inicial na linha de produção do A3 Sedan. Segundo a empresa, serão produzidas 125 mil unidades por ano do modelo, que é o primeiro a ser 100% fabricado na planta de Gyor, na Hungria.

Apresentado no Salão de Xangai, em abril, o A3 Sedan será lançado na Europa em setembro, inicialmente com motorizações 1.4 e 1.8, ambas a gasolina. Novas opções, incluindo um motor 2.0 a diesel, devem chegar apenas em 2014. As versões esportivas também estão no planejamento da Audi: o S3 Sedan deve ter aproximadamente 300 cv, enquanto a cavalaria do RS3 Sedan pode girar em torno de 380 cv e 400 cv.

Por aqui o A3 Sedan deve ser lançado no primeiro semestre de 2014. Caso a VW realmente decida fabricar o novo Golf VII no país, é possível que o sedã possa ser fabricado aqui, uma vez que os projetos de Golf e A3 compartilham a mesma plataforma modular MQB.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s