Audi confirma 11 novos modelos para os próximos anos

Foco da montadora será nos SUVs e modelos grandes

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Rupert Stadler, CEO da Audi, anunciou que a marca tem planos de introduzir 11 novos modelos no mercado em 2014. Sem entrar em grandes detalhes, o executivo disse apenas que a montadora alemã “continuará a escrever essa história de sucesso e expandir a gama de produtos de 49 para 60 modelos.”

Segundo Stadler, a Audi vê um grande potencial, especialmente no segmento de SUVs e na categoria de modelos grandes. A marca já anunciou, por examplo, planos de lançar o Q1 em 2016. Além disso, modelos como o Q2, Q4, Q6 e Q8 são esperados.

Até este ano, a Audi vendeu 1,5 milhões de carros. Para celebrar essa marca – obtida dois anos antes do previsto – a marca fabricou um A3 Sportback especial e o próprio Stadler foi o responsável por entregá-lo ao comprador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s