Audi apresentará SQ5 TDI exclusivo em Paris

Apenas 50 unidades serão fabricadas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi levará uma versão-conceito exclusiva do SQ5 TDI para o Salão de Paris. O veículo, preparado pela quattro GmbH, terá novidades de design tanto no interior quanto no exterior em relação ao SQ5 TDI padrão.

A cor da carroceria é Azul Aral, com efeito cristalizado, exclusiva do modelo, enquanto os retrovisores tem aspecto metalizado. Faróis de xenônio e LED’s também compõem o visual. Na traseira, estão presentes quatro canos de escape.

Internamente, a Audi aposta no contraste de cores. O volante esportivo de couro, parte do acabamento e dos bancos são pretos, enquanto o centro dos assentos e dos encostos é branco.

A motorização será igual àquela encontrada no SQ5 padrão: propulsor 3.0 V6 biturbo, a diesel, que entrega 313 cavalos de potência. O carro vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, e tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

Apenas 50 unidades do SQ5 TDI exclusive concept serão produzidas. As vendas começarão no primeiro trimestre de 2013 e o preço do veículo está fixado em 92 mil euros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s