Clique e assine por apenas 8,90/mês

Audi apresenta novos A7 e S7

Faróis de LED Matrix fazem parte do facelift

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h41 - Publicado em 22 Maio 2014, 15h14
fabricantes

A Audi exibiu nesta quinta-feira (22) os renovados A7 e S7, que chegarão às lojas europeias no terceiro trimestre de 2014. Entre as principais modificações promovidas pela marca alemã nesse facelift, destaque para a introdução dos eficientes faróis de LED Matrix, já conhecidos de outros modelos da montadora.

Outras alterações são a atualização da grade frontal, discreta reestilização dos para-choques e das ponteiras de escapamento. Por dentro, há novas opções de acabamento, com a utilização de materiais como alumínio, e revestimento em couro Valcona.

Há algumas possibilidades de motorização para os novos A7 e S7. O modelo de performance é equipado com bloco 4.0 TFSI de 444 cavalos de potência, enquanto o convencional tem três opções a diesel, como o 3.0 V6 TDI Clean Diesel, entregando entre 215 e 268 cv (de acordo com a configuração), e duas a gasolina. O câmbio padrão é o S tronic de sete marchas, com o tiptronic de oito marchas disponível para algumas versões.

Já o sistema multimídia MMI Navigation com MMI Touch agora conta com processador gráfico da NVIDIA, oferecendo, de série, conexão à Internet. Outros sistemas que compõem a lista dos novos A7 e S7 são os assistentes de visão noturna, de manutenção de faixa e de visão noturna, cruise control adaptativo, entre outros.

Continua após a publicidade

VEJA MAIS: Confira nossa galeria dos novos A7 e S7!audi-s7-2015.jpeg

Publicidade