Audi abre centro de treinamento em SP

Local poderá capacitar até 1.800 funcionários por ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi inaugurou nesta quinta-feira, 28 de maio, seu primeiro centro de treinamento voltado para sua rede de concessionárias. Localizado em um prédio com mais de 4 mil metros quadrados em São Paulo (SP), o espaço tem oficinas, salas de aulas, escritório e um showroom.

Todos os treinamentos de vendas e pós-vendas serão realizados no centro, que pode realizar até cinco cursos simultaneamente, permitindo chegar a 1.800 funcionários treinados anualmente. O local, aliás, substitui o antigo Centro de Treinamento situado em Jundiaí (SP), que tinha 500 metros quadrados e compartilhava espaço com o Centro de Distribuição de Peças da Audi.

A marca alemã investirá R$ 10 milhões no local até 2016, e espera que a inauguração do novo CT ajude a melhorar a qualidade do treinamento da rede autorizada e fechar o ano de 2015 com 50 revendas, ante as 41 concessionárias atuais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s