Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Atualizado, Audi A4 tem logotipo da marca até na porta

Sedã e perua passaram por mudanças visuais, mas equipamentos e motores não tiveram alterações

Por Rodrigo Ribeiro
27 jun 2018, 13h20
Os faróis, que podem ser de LEDs, não foram modificados (Divulgação/Audi)

É praxe na indústria que as tradicionais reestilizações de meia-vida não vão além de algumas mudanças discretas na dianteira, traseira e, por vezes, o interior. Mas as alterações dos novos A4 e A4 Avant foram tão discretas que fizemos uma montagem para ser mais fácil de identificar as novidades.

Tanto o para-choque traseiro quanto o dianteiro foram reformulados, mas as mudanças foram pontuais, especialmente na parte frontal.

Interior, pacote de equipamentos e trem de força não tiveram qualquer alteração.

Pra facilitar, damos uma dica: o carro da esquerda é o antigo, e o da direita, o novo (Montagem/Divulgação/Audi)
As alterações são um pouco mais perceptíveis na traseira (Montagem/Divulgação/Audi)

O pacote visual S-Line também foi atualizado e inclui, segundo o material de divulgação da marca, grade do radiador exclusiva e “frisos com visual 3D” – apesar do modelo anterior não ter elementos bidimensionais, até onde sabemos. O catálogo de rodas, também novas, vai de 16″ a 19″.

O interior não teve mudanças e manteve a opção de HUD e sistema multimídia com integração para smartphones (Divulgação/Audi)

A pré-venda dos novos A4 e A4 Avant na Europa começará no início do segundo semestre deste ano, já como linha 2019.

A única mudança na lateral fica por conta do logotipo da marca na parte inferior das portas traseiras (Divulgação/Audi)

Por aqui a marca não confirma a chegada da dupla, mas são grandes as chances da atualização visual chegar ao Brasil a tempo do Salão do Automóvel de São Paulo.

Continua após a publicidade
A belíssima perua também mudou – e, esperamos, seja mantida no Brasil (Divulgação/Audi)

Atualmente o A4 é oferecido em três versões para a carroceria sedã e uma para a Avant, além da série especial Limited Edition.

O pacote S-Line na Avant inclui um spoiler derivado da linha superesportiva RS (Divulgação/Audi)

O motor é sempre 2.0 turbo, com duas faixas de potência: 190 cv e 252 cv. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

A versão mais potente também inclui tração integral e pode receber assistentes para condução semiautônoma.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.