Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Aston Martin mostra teaser do Lagonda

Modelo terá produção limitada e será exclusivo do Oriente Médio

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h54 - Publicado em 25 jul 2014, 10h51
fabricantes

A Aston Martin divulgou os primeiros detalhes sobre o Lagonda, antes de seu lançamento no início do próximo ano, junto com uma imagem teaser.

Descrito como um “produto sob medida”, que vai entrar em produção “estritamente limitada”, o Lagonda é um sedã de luxo que utilizará a plataforma VH e dispõe de painéis de carroceria de fibra de carbono.

A fabricante se recusou a liberar as especificações técnicas, mas rumores anteriores sugeriram que o modelo irá utilizar um motor 6.0 V12 de cerca de 600 cv.

O carro será oferecido para venda “apenas para convidados” e o preço será “compatível com a exclusividade, qualidade e luxo do carro”. Infelizmente, ele será oferecido exclusivamente no Oriente Médio.

De acordo com o Diretor de Design da Aston Martin, Marek Reichman, “o novo modelo, assim como seus irmãos exclusivos One-77 e V12 Zagato, foi criado como uma peça de arte automotiva excepcional. Ele foi projetado e desenvolvido inteiramente em conformidade com o espírito e a cultura de dos Lagonda anteriores”.

Continua após a publicidade
Publicidade