Aston Martin mostra Rapide S 2013

Versão tem 88 cv a mais que o modelo anterior

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Aston Martin revelou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o Rapide S. Sua principal novidade é o incremento na potência do motor 5.9 V12, que passou dos antigos 470 cv para 558 cv.

Com a cavalaria extra, o modelo agora vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, sendo 0,3 mais rápido do que seu antecessor. O incremento na potência também elevou a velocidade máxima dos antigos 302,5 km/h para 305,7 km/h. Apesar da injeção de fôlego, o Rapide S faz uma média de consumo de 7,01 km/l e a emissão de poluentes caiu de 355 g/km para 332 g/km.

Se as mudanças na parte mecânica foram profundas, pouca coisa mudou no design. Leves modificações foram feitas na grade (que está maior) e no spoiler traseiro. A montadora oferece à parte o kit Carbon Exterior Pack, composto por difusor frontal de fibra de carbono, spoiler traseiro e capas dos espelhos retrovisores. O interior tem apliques em piano black e pode ser revestido com couro bicolor.

O Rapide S não deve sofrer alterações no valor praticado no Reino Unido. Isso significa um preço estimado em torno de 150 mil libras esterlinas, ou pouco mais de 407 mil reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s