
A Aston Martin decidiu apresentar o seu sedã de luxo Lagonda em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde ele será conhecido como Lagonda Taraf. Inspirado no modelo de mesmo nome de 1976, o carro, que é construído à mão, poderá chegar em outros mercados além dos do Oriente Médio.
Durante o evento de lançamento em Dubai, o diretor executivo da Aston Martin, Andy Palmer, disse que “existe a possibilidade de oferecer o Lagonda em outros mercados”. Até o momento, não há informações sobre motorização, mas o modelo poderá ser equipado com bloco V12 6.0 litros que produz cerca de 610 cavalos com transmissão automática de oito marchas e tração traseira.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.