Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Aero 8 é apresentado pela Morgan em Genebra

Modelo é equipado com motor BMW V8 de 4.8 litros e 372 cv

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h22 - Publicado em 3 mar 2015, 12h12
genebra-2015

A quinta geração do Aero 8 finalmente foi apresentada pela Morgan, durante exibição nesta terça-feira no Salão de Genebra, na Suíça. O carro, que mantém seu visual clássico, ganhou chassi de alumínio mais rígido, suspensão renovada, barras anti-rolagem e diferencial de derrapagem limitada da BMW. Como segurança, ainda foram instalados freios ABS com EBD, piloto automático, direção assistida e airbags.

>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Segundo a Morgan, o seu Aero 8 novo é o “carro mais refinado da marca até hoje”, graças, também, ao motor BMW V8 de 4.8 litros aspirado da BMW que desenvolve 372 cv que pode ser equipado com transmissão manual de seis marchas ou automática com borboletas no volante para trocas manuais.

Dentro da cabine com espaço para duas pessoas foram instalados acabamento de madeira, carpetes texturizados e detalhes em couro. O sistema de ar-condicionado foi atualizado e, como opcional, o carro ganhou sistema de entretenimento e informação com tela sensível ao toque, assim como bancos com estrutura feita em carbono e pacotes de personalização.

A produção do modelo deverá começar no final deste ano e, como opcional, será possível compra-lo com capota rígida.

Galeria do Morgan Aero 8morganaero8_0003.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade