Uma das atrações da Acura para o Salão de Nova Iorque, nesta semana, é o ILX adaptado para competir em campeonato de endurance (provas de longa duração). Nesta terça-feira (31), a montadora divulgou informações sobre o modelo, que participará da NASA Endurance Series e terá como meta a vitória nas 25 Horas de Thunder Hills.
>> Saiba tudo sobre o Salão de Nova Iorque 2015!
Como é de se esperar, o ILX adaptado perdeu quase todo conteúdo interno não necessário para competição, adicionando bancos de competição, gaiola e volante que pode ser rapidamente desconectado.
Por fora, o kit aerodinâmico de performance inclui grande aerofólio traseiro, splitter dianteiro e retrovisores compactos. Já a suspensão foi recalibrada, enquanto rodas e pneus são especiais para competição. Não foram mencionados dados relativos à motorização.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)