Abeiva mudará de nome e ampliará sua atuação

Objetivo é manter as marcas que aderiram ao Inovar-Auto na associação

mercado mercado

mercado (/)

A Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva) revelou planos para mudar seu nome para Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (Abeifa) e, consequentemente, alterar sua atuação junto às montadoras.

De acordo com comunicado emitido pela entidade, o objetivo é manter as fabricantes que aderiram ao Inovar-Auto e já anunciaram a construção de plantas no país associadas ao grupo, continuando com o suporte oferecido às importadoras.

“Trabalharemos para que nossos associados tenham seus interesses salvaguardados e a favor dos desejos do consumidor e dos investidores comprometidos em trazer novos produtos e novas tecnologias para o Brasil”, disse Flávio Padovan, presidente da Abeiva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s