Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

95% dos clientes da Rolls-Royce fazem personalização

No Oriente Médio, customização chega a 99% dos carros

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h07 - Publicado em 7 mar 2014, 15h14
fabricantes

Sinônimos de alto luxo e requinte, os carros da Rolls-Royce passam longe de ser baratos. Mesmo assim, seus compradores não se importam em gastar um pouco a mais para deixarem os modelos exatamente do jeito que eles querem.

De acordo com dados revelados pela fabricante, 95% dos modelos vendidos da Rolls-Royce 2013 passaram pela oficina de personalização da marca. O mercado em que a customização mais se fez presente foi o do Oriente Médio, com incríveis 99%.

Em relação aos modelos, o Rolls-Royce mais personalizado pelos clientes em 2013 foi o Phantom, com 98% na América do Norte, 95% na Europa e 86% na Ásia. O Ghost ficou abaixo, com 96% na Europa, 79% na América do Norte e 54% na Ásia.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.