95% dos clientes da Rolls-Royce fazem personalização

No Oriente Médio, customização chega a 99% dos carros

 (/)

Sinônimos de alto luxo e requinte, os carros da Rolls-Royce passam longe de ser baratos. Mesmo assim, seus compradores não se importam em gastar um pouco a mais para deixarem os modelos exatamente do jeito que eles querem.

De acordo com dados revelados pela fabricante, 95% dos modelos vendidos da Rolls-Royce 2013 passaram pela oficina de personalização da marca. O mercado em que a customização mais se fez presente foi o do Oriente Médio, com incríveis 99%.

Em relação aos modelos, o Rolls-Royce mais personalizado pelos clientes em 2013 foi o Phantom, com 98% na América do Norte, 95% na Europa e 86% na Ásia. O Ghost ficou abaixo, com 96% na Europa, 79% na América do Norte e 54% na Ásia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s