Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Relâmpago: Revista em casa por 10,99

Mais urbano, ASX Outdoor ganha câmbio CVT e tração 4×2

Além da tração nas quatro rodas e do câmbio manual, o modelo também deixou de lado o controle de estabilidade; parte de R$ 107.990

Por Guilherme Fontana
Atualizado em 23 nov 2016, 20h50 - Publicado em 31 mar 2016, 17h34
Mitsubishi ASX Outdoor
Visualmente, o ASX Outdoor com câmbio CVT e tração 4×2 não muda ()

O Mitsubishi ASX ganhou uma nova configuração de maior apelo urbano para a versão Outdoor. Antes disponível apenas com câmbio manual e tração 4×4, o utilitário passou a ser oferecido também com transmissão CVT e tração 4×2 por R$ 107.990. 

Visualmente, a nova opção preserva todos os detalhes lameiros da versão Outdoor. Os para-choques têm a base em plástico na cor grafite, mesmo acabamento utilizado na grade dianteira, nos nichos dos faróis de neblina, nas barras do teto, nas maçanetas e nos retrovisores. As rodas (de 17 polegadas calçadas por pneus ATR 255/60) também são pintadas na tonalidade de cinza, enquanto faróis e lanternas ganham lentes escurecidas. A cor laranja da carroceria é exclusiva da versão.

Continua após a publicidade
Mitsubishi ASX Outdoor
De série, o modelo é equipado com piloto automático, ar-condicionado automático e central multimídia com DVD Player ()

A lista de equipamentos, assim como na configuração topo de linha, é boa. De série, o ASX Outdoor é equipado com ar-condicionado automático, piloto automático, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade e central multimídia com conexão Bluetooth, entradas USB e auxiliar, streaming de áudio e reprodução de DVD. 

A mecânica é o principal destaque da nova opção do ASX Outdoor. Permanece o motor 2.0 16V a gasolina com 160 cv de potência a 6.000 rpm e 20,1 mkgf de torque máximo a 4.200 rpm, enquanto a transmissão passa a ser a automática CVT com seis marchas virtuais — com opção de trocas manuais por aletas atrás do volante. A maior vocação urbana em relação ao câmbio manual da versão mais cara se reforça com a adoção da tração 4×2, deixando de lado a 4×4, e com o abandono do controle de estabilidade e do assistente de partida em ladeiras.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos,comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.