As duas versões altamente esportivas de carros consagrados no mercado nacional é o assunto de capa da edição de julho de QUATRO RODAS, que tem muito mais
Os dois esportivos estão no mesmo patamar de preço e potência, mas provam na pista que são mais diferentes entre si do que aparentam
Motor de competição, câmbio manual, alívio de peso e compromisso com a diversão: essa é a receita do primeiro Toyota Corolla esportivo à venda no Brasil
Aceleramos a Rampage no asfalto e na terra; primeira Ram nacional tem 272 cv e promete ser a picape mais rápida do Brasil
Nova versão do e-tron GT custa 35% menos e é alternativa mais acessível ao Porsche Taycan 4S com mesmo desempenho
Com sobrenome EUV, o SUV do Bolt chega ao Brasil mais em conta e com muito mais espaço interno que seu "irmão"
Por ser compacto, leve e ágil como todo elétrico, o 500e com a marca do escorpião mostra-se um esportivo extremamente divertido na pista e na cidade
Com motor elétrico mais forte e quase o dobro de baterias, Cayenne E-Hybrid deve fazer a ponte com o modelo elétrico que chegará por volta de 2025
Ford Ranger 2024 é nova geração mais tecnológica e tem preço das rivais. É o suficiente para reaquecer as vendas da marca?
SUV mais rápido já testado por QUATRO RODAS, o DBX707 cravou 0 a 100 km/h em 3,5 s em nossa pista e pode chegar a 310 km/h
Para justificar o preço o SUV híbrido traz tecnologias inéditas no segmento como purificação de ar que hidrata a pele e "capô transparente" pro off-road