Uma análise sobre como o Chevrolet Onix Plus está envelhecendo por quem não teve contato com o sedã nos últimos 30.000 km
Chevrolet Onix Plus de Longa Duração passa pela terceira troca das pastilhas de freio na revisão dos 80.000 km. desgastaram ainda mais cedo
Não é à toa que não faltam avisos para retirar os objetos na base carregadora
GM anuncia o fim da produção em solo mexicano, que passará a vender as unidades fabricadas na China
Chevrolet Onix Plus continua sofrendo como carros esportivos em obstáculos cotidianos, como rampas e lombadas
Se, no ano de 2021, Chevrolet Onix e Onix Plus sofreram com a falta de semicondutores, nova parada tem a ver com modernização na linha de montagem
Três sedãs com bom nível de tecnologia e acabamento, visual moderno e espaço de sobra. Qual é o melhor sedã compacto?
A luminosidade excessiva da tela da central do Onix ofusca a visão do motorista à noite. Uma saída é aplicar uma película fumê
Sedã compacto se destaca pela robustez, eficiência dos motores e transmissões e pelo espaço interno, mas é preciso ficar atento aos seus defeitos crônicos
Há diferenças entre os sistemas, mas seu carro pode perder até 15 cv para fazer o ar-condicionado funcionar e deixar a temperatura da cabine mais agradável
Cruze e Tracker perdem ainda o start-stop, enquanto Onix e Onix Plus adotam conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay em mais versões
Descobrimos (e eliminamos) a fonte do barulho no motor e trocamos as lâmpadas dos faróis que queimaram quase ao mesmo tempo
O Longa Duração passa a ter 100.000 km. É mais tempo para podermos analisar a qualidade, o comportamento e o pós-venda dos carros
Chevrolet Onix Plus rompe a barreira dos 60.000 km com parada na oficina. Uso de filtro não genuíno e troca das pastilhas de freio se repetem
Alertas de pane voltam a aparecer no quadro de instrumentos, mas o Onix Plus ainda é capaz de surpreender quem pega estrada com ele
O Chevrolet Onix Plus não vem com chave de roda? Vem, mas ela se transforma em parte integrante do macaco do carro
De mais vendida do Brasil a parada por cinco meses, dupla Onix e Onix Plus ensaia superação da crise de matérias-primas
A famosa luz de injeção acendeu outra vez. Agora, foi na primeira partida do dia, quando o conjunto mecânico entrou em modo de segurança
Se depender de suspensão, desempenho e dinâmica, o Chevrolet Onix Plus é melhor que muito carro dito esportivo. Mas isso tem seu preço
Fontes dizem que toda a rede da marca está desabastecida e que a fábrica não recebe mais pedidos para este ano