Na mão, sem os anéis
Por Péricles Malheiros
Elogiado no desmonte, o Cruze faz uma participação especial neste mês. Motivo: falta de peça. Primeiro, tentamos comprar o kit de anéis de pistão em concessionárias. Nada. Contatamos, então, uma distribuidora de peças originais GM, a Accioly, de São Paulo, da qual, por telefone, ouvimos: “Não temos e você não encontrará na rede. Terá de encomendar no 0800 da GM”. Já havíamos feito isso. Entre a primeira encomenda de peças e o fechamento desta edição, 47 dias se passaram.
Na importadora Import Autopeças, cotamos o jogo de anéis. “A peça sai por cerca de 680 reais, já com impostos e frete. Você recebe aí no Brasil em dois ou três dias”, disse a atendente. O preço oficial por aqui é 435 reais.
Continuaremos aguardando.

CNH do Brasil: como me tornei instrutor de trânsito em menos de uma hora e pelo celular
Fiat Fastback 2027 tem interior revelado e confirma visual de “Panda cupê”
BYD Song Pro 2026 fica mais seguro para manter distância do Corolla Cross
Nosso BYD Dolphin e os problemas da rede de carregadores do Brasil
CNH do Brasil: o que mudou no novo aplicativo da carteira de habilitação







