Marca alemã já havia afirmado que deixaria de fabricar no país se não recebesse do governo federal dívida milionária
Redução de funcionários da área de produção devido ao novo Coronavírus fez a empresa japonesa realocar cargos para cumprir demanda de pedidos
Plano prevê injeção de R$ 4 bilhões por fabricante entre financiamentos do BNDES e de bancos privados. Fiat e GM já teriam aceitado a ajuda
Marca se junta a GM, VW, FCA e Toyota, paralisando atividades em São José dos Pinhais devido à pandemia do novo coronavírus
Funcionários da linha de produção serão dispensados a partir da próxima segunda-feira (23) e, com isso, o fabricante ficará três semanas sem novos veículos
Estagnação do mercado interno e, em especial, forte crise econômica da Argentina derrubaram todas as projeções das fabricantes para o ano
A História se repete, 15 anos depois: com a chegada das novas gerações importadas da Europa, Audi abandona produção local de sedã e SUV
Estudo da Anfavea aponta que carro brasileiro custa até 44% mais para produzir. Na concessionária, diferença chega a 33%
No acumulado do ano, queda é de 17,4%
Primeira planta da marca país produziria Série 3 e Série 1 GT
No total foram produzidos 3,74 milhões de veículos, segundo Anfavea
Ainda não foram divulgados quais veículos seriam produzidos no sul de Rio Grande