O elétrico também ganhou um novo sistema de som Bose e retrovisor interno mais tecnológico, mas manteve o preço antigo
O Audi A3 hatch ainda existe e continua divertido, mas está mais bem comportado do que já foi
Hatch médio não faz mais o mesmo sucesso na Europa, mas agora está com o visual em dia e com a versão esportiva ST de volta às lojas
Nova geração do hatch esportivo estreia em 2022 e segue o visual da nova geração do médio da Honda: será mais discreto, mas terá mecânica ainda mais potente
Unidades do hatch e do SUV elétricos estão no Brasil e na Argentina, mas só para testes e pesquisas por enquanto
Hatch e sedã continuam equipados com o poderoso motor 2.5 turbo de 5 cilindros, que ganhou mais torque
Atualmente, o Sandero R.S. ocupa sozinho a categoria dos esportivos de entrada; em 2015, porém, a concorrência era grande e empolgante
Hoje produzido apenas na Argentina, o Cruze garante mais um ano de vida recriando versão e rearranjando os para-choques das carrocerias hatch e sedã
Encalhado desde o lançamento, no fim de 2019, o modelo híbrido teve pelo menos 57 carros negociados com a Unidas
Hatch teve poucas unidades da versão mais potente importadas para o Brasil, mas só foi vendido na versão VTR entre 2006 e 2009
Versão esportiva manteve tração integral e oferece até opção de câmbio manual; aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 s
Além de hatch e sedã, o compacto renovado terá uma inédita versão aventureira além do motor 1.0 Firefly turbo
Fiat Strada foi o carro mais vendido em setembro, mas domina o ranking em sete estados brasileiros – Chevrolet Onix liderou em 13
11ª geração do sedã médio será apresentada daqui a um ano, mas suas linhas começaram a vir à tona
Na maior reestilização desde o lançamento em 1998, o Astra ressuscita a versão esportiva GSi, que fez a fama do Vectra e do Kadett nos anos 90
O Abarth, versão nervosa do Stilo, quer ser rápido na cidade e encher o motorista de mimos. Mas será que conforto combina bem com esportividade?
Nova geração do hatch médio mantém filosofia de design na dianteira, mas inova na traseira com caimento inspirado nos SUVs cupês alemães
Fabricante detectou um problema no programa de chamadas emergenciais do hatch médio. Atualização deve ficar pronta só daqui a um mês
Nova versão de entrada do hatch médio na Europa tem soluções típicas dos populares de baixo custo no Brasil, mas ainda é bem mais tecnológica
Flagrada na Europa, reestilização da família de médios não virá ao Brasil, mas já conseguimos ter uma ideia de como o novo logotipo da marca será utilizado