
A Suzuki vem sendo atacada pelas marcas que aplicam tecnologia chinesa. A GSR 150i é mais tecnológica (adota injeção eletrônica) e tem maior apelo emocional que a Yes 125. Sua versão 2012, a mais atual, surgia em apetitosas promoções de vendas até o fechamento desta edição.
A 150i não mudou desde seu lançamento, no ano passado. O farol redondo já indica o próximo passo para sua reestilização. O pacote técnico inclui câmbio de seis marchas, rodas de liga leve, freio a disco na dianteira e amortecedores traseiros (bichoque) com reservatório de gás externo. O bagageiro facilita a instalação de top case.
O motor de 150 cc tem funcionamento silencioso e o câmbio é macio. A sexta marcha ajuda a viajar sem gritaria do motor, aumentando a economia. Rende 12 cv a 8 000 rpm de potência e torque de 1,08 mkgf a 6 000 rpm.
A GSR 150i está à venda em vermelho, preto, prata e amarelo. O preço sugerido é de 6 829 reais, mas no cálculo para o financiamento, fora taxas e frete, o preço inicial sobre o qual será calculado o valor da parcela será de 5 829 reais, o que é um bom desconto. Em uma simulação feita no início de julho, com taxas inclusas para pagamento em 24 meses, a parcela mensal resultou em 349 reais.

Disco de pinça dupla e bela roda de alumínio | Amortecedores a gás e bagageiro generoso
VEREDICTO
As vendas da GSR 150i devem aquecer-se com as novas e atraentes propostas de financiamento direto.