Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Estica e puxa

Quilometragem: 18 749 km Pouco depois de sair da primeira revisão, aos 12 000 km – diferentemente, portanto, dos demais carros de Longa, com paradas a cada 10 000 km –, o Renegade virou alvo de constantes reclamações. O consultor técnico de QUATRO RODAS, Fabio Fukuda, foi um dos primeiros a anotar no diário do Renegade: “Direção […]

Por Redação
Atualizado em 26 dez 2016, 16h29 - Publicado em 15 out 2015, 16h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quilometragem: 18 749 km

    Publicidade

    Pouco depois de sair da primeira revisão, aos 12 000 km – diferentemente, portanto, dos demais carros de Longa, com paradas a cada 10 000 km –, o Renegade virou alvo de constantes reclamações. O consultor técnico de QUATRO RODAS, Fabio Fukuda, foi um dos primeiros a anotar no diário do Renegade: “Direção levemente desalinhada e puxando para a direita e barulho na suspensão dianteira”. Em seguida foi a vez do editor Péricles Malheiros: “Ao sair acelerando forte em linha reta, fica mais evidente a tendência de a direção puxar para a direita”.

    Publicidade

    O diretor de arte, Tarcísio Moraes Alves, assim como Fukuda, incomodou-se com a suspensão ruidosa: “Dirigi o Renegade em duas oportunidades ao longo de dez dias. O barulho parece ter aumentado de intensidade neste período”. Com quase 20 000 km rodados no fechamento do mês, e faltando 4 000 para a próxima parada de manutenção (prevista para os 24 000 km), pediremos uma solução dos problemas detectados durante a revisão. O bom acabamento segue como um dos pontos mais elogiados do Renegade. Destaque para a superfície emborrachada do painel.

    CONSUMO

    Publicidade

    No mês: 7,2 km/l com 27,7% de rodagem na cidade

    Desde jun/15: 7,1 km/l com 28% de rodagem na cidade

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Combustível: etanol

     

    Publicidade

    GASTOS

    Combustível: R$ 1 690

    Publicidade

     

    Publicidade

    FICHA TÉCNICA

    Versão: Longitude 1.8 16V Flex

    Motor: dianteiro, transversal, 4 cil., flex, 132/130 cv a 5 250 rpm, 19,1/18,6 mkgf a 3 750 rpm

    Câmbio: automático, 6 marchas, tração dianteira

     

    Publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.