Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Honda HR-V reestilizado aparece em testes no Brasil e chega em 2025

SUV compacto terá uma leve renovação no design e ficará mais equipado. Estreia é esperada para o 1º semestre do ano que vem

Por Nicolas Tavares
Atualizado em 30 out 2024, 13h05 - Publicado em 30 out 2024, 13h00
Honda HR-V 2026 em testes
Honda HR-V 2026 em testes (@biblioteca.do.automovel/Instagram)
Continua após publicidade

Após um período em silêncio, a Honda vai começar a se movimentar para renovar o seu portfólio no Brasil. Uma das novidades será a reestilização do HR-V, seu carro mais vendido no país, que aparece em testes pela primeira vez com uma leve mudança visual escondida pela camuflagem. A estreia é prevista para o 1º semestre de 2025.

O Honda HR-V 2026 foi flagrado pelo perfil biblioteca.do.automovel no Instagram, rodando na região de Americana (SP). O local não é coincidência, por estar próximo de Sumaré, onde a fabricante japonesa tinha uma fábrica, que hoje funciona como centro de desenvolvimento, além de servir de sede para a empresa.

View this post on Instagram

A post shared by Biblioteca do Automóvel 🇧🇷 (@biblioteca.do.automovel)

A unidade camuflada esconde a frente e a traseira, onde a Honda fez pequenas alterações no design – a fabricante normalmente evita fazer modificações profundas no visual. O para-choque foi redesenhado, recebendo uma nova entrada de ar, enquanto a grade dianteira recebeu uma barra cromada maior na parte superior, integrada aos faróis.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Na traseira, o HR-V teve uma mudança no desenho interno nas lanternas, abandonando as linhas pontilhadas em led para usar uma barra fina na parte central. As rodas também foram redesenhadas.

Honda-HR-V-front-3-4_v08fqg
(Divulgação/Honda)

As fotos oficiais do SUV compacto na Europa mostram que os designers mexeram no console central, para melhorar a ergonomia e o acesso ao carregador por indução para smartphones. O isolamento acústico foi reforçado, ajudando a reduzir o som característico dos carros que utilizam um câmbio CVT.

Continua após a publicidade
Honda-HR-V-rear-tracking_wupruu
(Divulgação/Honda)

Se seguir a receita usada na Europa, ganhará mais equipamentos como teto panorâmico, câmera 360° e faróis adaptativos, que ajustam o farol alto automaticamente para evitar ofuscar os outros motoristas.

Ainda não há informações sobre a motorização, mas é provável que receba alguns ajustes para atender às regras do Proconve L8 e partir de janeiro de 2025. É equipado com o 1.5 aspirado de 128 cv e 15,8 kgfm nas versões de entrada, e o 1.5 turboflex de 177 cv e 24,5 kgfm nas configurações mais caras. Em ambos os casos, o câmbio é o automático do tipo CVT.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.