Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Land Rover Evoque conversível já é vendido no Brasil por R$ 292.500

Edição limitada do SUV sem capota terá apenas 45 unidades e só chegará ao Brasil em março de 2017

Por Isadora Carvalho
Atualizado em 17 dez 2018, 15h49 - Publicado em 9 nov 2016, 11h09
Range Rover Evoque conversível
Range Rover Evoque conversível  (/)
Continua após publicidade
Range Rover Evoque conversível

O Range Rover Evoque responde por 25% das vendas da Land Rover – um sinal nítido do sucesso do modelo, disponível em 180 países. E a marca quer se aproveitar dessa aceitação para promover a versão conversível.

https://www.youtube.com/watch?v=qQnX6VoWQts

 

Mas a ideia não é nova: o primeiro utilitário conversível foi o Nissan Murano Cross Cabriolet, lançado em 2011, que não caiu no gosto do público e foi eleito pela revista americana Fortune como carro mais odiado da época.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS:

>> Vídeo mostra o Evoque conversível encarando trilhas

>> Salão: Gol GT Concept é o carro que queremos ver em produção

>> Tudo o que você precisa saber sobre o salão do automóvel

O Evoque Convertible é o principal destaque do estande da Land Rover no Salão do Automóvel 2016 e está disponível para pré-venda. Gostou? Corra, pois apenas 45 unidades serão importadas para o Brasil.

Range Rover Evoque conversível

A edição especial é baseada na versão HSE Dynamic, top da gama, e será a mais cara da linha Evoque por R$ 292.500. Sob o capô, o motor turbo 2.0 com 240 cv aliado a uma transmissão automática de 9 marchas, com opção para trocas sequenciais no volante.

Continua após a publicidade
Range Rover Evoque conversível

A capota retrátil pode ser acionada com o carro em movimento (até 48 km/h) e leva 18 segundos para abrir. O fechamento é um pouco mais lento, em 21 segundos. A capacidade volumétrica do porta-malas foi reduzida de 420 litros para 251 litros, pela necessidade de espaço para alojar a capota. 

Range Rover Evoque conversível

Na parte de segurança, a carroceria foi reforçada, o que deixou o conversível mais pesado, com 1.900 kg – 270 quilos a mais que a versão convencional. Em caso de capotamento, um sistema automático leva apenas 90 milissegundos para levantar duas barras atrás da segunda fileira de bancos para proteger os passageiros.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.