Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Wellington Garcia volta ao Brasil

Depois de 40 dias internado na Bulgária piloto retorna ao país

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h52 - Publicado em 18 Maio 2011, 19h20
Wellington Garcia

Enquanto os principais pilotos de motocross de todo o mundo chegam ao país para participar neste final de semana da etapa brasileira do Campeonato Mundial de MX, em Indaiatuba, interior de São Paulo, o piloto brasileiro Wellington Garcia, que estava hospitalizado depois de sofrer um acidente durante os treinos para a primeira etapa do mundial, também volta ao Brasil depois de 40 dias internado na Bulgária.

O piloto desembarca nesta quinta (19), por volta das cinco da manhã, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Ele deverá ficar alguns dias em São Paulo para possíveis consultas médicas e depois seguirá para Goiânia, sua cidade natal.
 Wellington foi submetido a uma série de cirurgias: ainda em Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros do local do evento, Wellington fez uma intervenção cirúrgica para deter hemorragia no baço. Depois, já em Sofia, capital da Bulgária, extraiu o baço e também conteve lesão no pâncreas. Wellington ainda passou por pequenas cirurgias para controlar sangramento no estômago e reposicionamento do dreno no pulmão.

Publicidade