Abril Day: Revista em casa a partir de 10,99

VW Polo e Virtus 2021 têm novidades, mas não a central VW Play do Nivus

Com exceção dos espelhos retrovisores rebatíveis, tanto hatch quanto sedã apresentaram mudanças discretas para a versão 2021

Por Daniel Telles
Atualizado em 18 ago 2020, 17h00 - Publicado em 18 ago 2020, 16h57
Polo GTS 2021
Polo e Virtus GTS agora têm rodas 18″ como opcionais (Divulgação/Volkswagen)

Depois de apresentar o Nivus – seu principal lançamento do ano – no final do mês de junho, a Volkswagen deu início à atualização do restante de sua linha.

Na primeira semana de agosto foi a vez do T-Cross 2021. O SUV compacto ganhou novos itens de série, entre eles a nova central multimídia VW Play, que estreou por aqui justamente no Nivus.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Agora, a VW apresenta a linha 2021 do Polo e do sedã Virtus. Mas se engana quem pensa que as novidades do SUV cupê iriam desembarcar também na dupla.

Continua após a publicidade
VW Virtus GTS 2021
(Divulgação/Volkswagen)

A única novidade que vem do Nivus foi para as versões Highline e GTS de Polo e Virtus são retrovisores rebatíveis, de série.

Já a configuração de entrada do Polo, equipada com motor 1.0 aspirado de 84 cv, passa a sair de fábrica com volante multifuncional e central multimídia Composition Touch, com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque e compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Continua após a publicidade
Polo GTS 2021
(Divulgação/Volkswagen)

Antes os equipamentos eram vendidos como opcionais em um pacote batizado Connect Pack, ao preço de R$ 2.600.

Por fim, o último atrativo extra da linha 2021 são as novas rodas 18 polegadas, exclusivas das versões GTS de ambos os carros. Elas serão vendidas como itens opcionais por R$ 1.470.

Continua após a publicidade
No Polo 1.6 manual, a central Composition Touch vem de série
Central Composition Touch vem de série agora no Polo 1.0 MPI (Divulgação/Quatro Rodas)

Lançados no final de 2017, tanto Polo quanto Virtus devem passar pela primeira reestilização em meados de 2022, isso se a pandemia não tiver postergado os planos da VW.

Apesar de serem vendidos agora como ano/modelo 2021, nenhuma das versões teve reajustes. Confira abaixo os preços da linha Polo e Virtus e seus opcionais:

Continua após a publicidade
Preços Polo 2021
(Divulgação/Volkswagen)
Preços Virtus 2021
(Divulgação/Volkswagen)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

VW Polo e Virtus 2021 têm novidades, mas não a central VW Play do Nivus
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.