Volvo fará cortes na Europa

Marca desligará 300 funcionários e reduzirá produção em 2013

mercado mercado

mercado (/)

A Volvo anunciou nesta segunda-feira (29) que reduzirá sua produção de automóveis na fábrica de Ghent, na Bélgica, em 2013. Além de diminuir a produção de automóveis de 59 unidades para 54 exemplares por hora, a marca informa também que não renovará o contrato de 300 de seus atuais funcionários no fim de 2012.

“Nós tivemos muitos resultados positivos nos últimos anos, e tivemos um recorde de vendas em 2011. Agora, vemos a demanda de nossos clientes declinar, e precisamos balancear nossa produção. No mercado atual, a flexibilidade é essencial na indústria automotiva”, fisse Lart Wrebo, Vice Presidente Senior de produção da Volvo Car Corporation.

Atualmente, a fábrica de Ghent tem cerca de 5.200 funcionários, segundo a marca, e produz os modelos S60, XC60, C30 e V40. O local também será responsável por produzir a versão V40 Cross Country.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s