Volvo exibe nova geração do Sensus Connect

Sistema multimídia renovado foi mostrado no CES

tecnologia tecnologia

tecnologia (/)

A Volvo aproveitou o Consumers Electronics Show (CES) para apresentar a nova geração do Sensus Connect, seu sistema multimídia. A marca sueca adotou novo grafismo para as informações exibidas na tela, mas também agregou funcionalidades ao dispositivo.

Uma delas é a possibilidade de o motorista utilizar o Park&Pay, que permite o encontro de uma vaga de estacionamento e o pagamento virtual pela utilização dela. Outras novidades são a integração ao streaming de rádio Pandora, acesso rápido à Wikipédia, partida remota via smartphone, marcação de revisão nas concessionárias, entre outras.

O novo sistema Sensus Connect será adotado em todos os veículos da Volvo produzidos a partir de maio. Aqueles que já possuem um modelo equipado com o atual Sensus Connect poderão fazer a atualização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s