Vídeo: possível falha nos freios quase causa acidente com Lamborghini

Motorista culpa problema mecânico para sair da pista, mas usuários contestam versão

Lamborghini fica sem freios e quase bate Lamborghini fica sem freios e quase bate

Lamborghini fica sem freios e quase bate (/)

Ficar sem freios no fim da reta é o medo de qualquer piloto de superesportivo. Foi exatamente isso que aconteceu com o motorista de uma Lamborghini Huracán que se divertia em uma pista em local desconhecido. Ou será que não foi bem assim?

Embora o título do vídeo seja auto-explicativo, o usuário que subiu o vídeo contesta a possibilidade de falha. Segundo ele, o condutor teria freado tarde demais, o que parece plausível considerando a maneira como a Huracán sai da pista em direção às barreiras de concreto – um acidente mais sério só não aconteceu por muita sorte, aliás. Parece uma hipótese mais provável do que “um aviso indicando falha nos freios” piscando no painel, como o aspirante a piloto faz questão de dizer ao sair da Lambo.

Seja por falha humana ou mecânica, outro fato que nos faz duvidar desse discurso é a alta velocidade com que a Lamborghini se aproximou de uma curva tão difícil de ser contornada. Alguns comentários no vídeo também apontam que, se houvesse uma falha tão grave assim, dificilmente o motorista teria sangue-frio suficiente para fazer os “zerinhos” na grama logo após evitar uma batida quase certa.

Qual é a sua opinião? Os freios deixaram o rapaz na mão ou a Lambo só saiu da pista por imprudência do piloto? Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s