Clique e assine por apenas 5,90/mês

Vídeo: novo VW Nivus é SUV de verdade só um Polo metido?

Confira todos os detalhes do principal lançamento da marca neste ano, que traz soluções inéditas e disputará mercado com os próprios irmãos

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 4 jun 2020, 18h10 - Publicado em 4 jun 2020, 18h00

O novo Volkswagen Nivus só chegará às concessionárias da marca no próximo mês de julho. Mas nós já fomos conhecer de perto todo os detalhes do principal lançamento da marca para 2020.

Além da plataforma MQB-A0 emprestada do Polo – como em Virtus e T-Cross –, o SUV recebeu do hatch diversos componentes. Só que também trouxe soluções inéditas ao mercado brasileiro.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Equipado com a inédita central multimídia VW Play, que permite acessar a internet, baixar aplicativos, o Nivus também terá conectividade com sistemas Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Os preços ainda não foram divulgados pelo fabricante, mas já sabemos que a novidade chegará às lojas com duas configurações, sempre equipadas com o motor 1.0 turbo de 128 cv de potência.

Dê play no vídeo para conhecer o SUV. E não deixe de comentar, se inscrever no nosso canal e ativar o sininho de notificações para ser avisado quando publicarmos novos conteúdos no YouTube.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de junho da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade