Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Versão esportiva do Sentra preparada pela Nismo deve se tornar realidade

Protótipos já foram flagrados; modelo deve estrear no Salão de Los Angeles, em novembro

Por Diego Dias
Atualizado em 23 nov 2016, 21h55 - Publicado em 28 out 2016, 14h41
Sentra Nismo Concept
Sentra Nismo pode ter o mesmo motor 1.8 turbo de 243 cv e 33,1 mkgf de torque do conceito ()

A Nissan promete uma atração para agradar os entusiastas no Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece em novembro nos Estados Unidos. O modelo seria nada menos do que um Sentra preparado pela Nismo, a divisão responsável pelos esportivos da marca nipônica.

LEIA MAIS:

>> Teste: Nissan Sentra 2017, plástica e banho de loja

>> Impressões: aceleramos a linha Nismo da Nissan no Japão

>> Impressões: o novo Nissan GT-R em Spa-Francorchamps

Continua após a publicidade

Sentra Nismo Concept
Sentra Nismo Concept ()

De acordo com o site Autoguide, a Nissan confirmou que um modelo Nismo fará sua estreia em Los Angeles, sem especificar qual seria de fato. No entanto, há quase três anos a montadora apresentou o Sentra Nismo Concept (da versão pré-facelift) no mesmo Salão de Los Angeles.

Protótipos também já foram vistos rodando pelas estradas americanas, o que indica que o sedã esportivo pode ganhar em breve as ruas.

Sentra Nismo Concept
Cabine conta com bancos concha e volante revestido de camurça ()
Continua após a publicidade

Segundo fontes ligadas à fabricante, o Sentra Nismo precisaria ainda ser aprovado para ser produzido, mas a boa receptividade (e o interesse) do público frente ao conceito apresentado em 2013 parece que animou os executivos da Nissan. O conceito tinha para-choque com generosas aberturas de ar, saias laterais, rodas de 19 polegadas, aerofólio e para-choque traseiro com difusor de ar e dupla saída de escape.

Sentra Nismo Concept
Conceito traz difusor traseiro com acabamento de fibra de carbono ()

Caso o Sentra Nismo se torne realidade, ele pode trazer o mesmo motor 1,8 litro turbo do protótipo — com 243 cv de potência e 33,1 mkgf de torque, atrelado a um câmbio manual de seis marchas. O pacote de modificações incluiria também um diferencial de deslizamento limitado.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.