Velozes e Furiosos 7 encerra filmagens e antecipa estreia

Produção do filme sofreu com morte de Paul Walker

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

Os estúdios Universal confirmaram o término das filmagens de “Velozes e Furiosos 7”. A produção sofreu com inúmeros problemas, sendo o principal deles a morte repentina de um de seus protagonistas, Paul Walker. O ator sofreu um grave acidente quando saía de um evento beneficente ao lado de seu amigo Roger Rodas, que pilotava o Porsche Carrera GT no qual os dois viajavam. O veículo estava em alta velocidade quando saiu da pista e bateu em uma árvore e em um poste de luz, pegando fogo instantaneamente. Ambos morreram na hora.

Como o filme ainda estava sendo rodado, a produção optou por filmar as cenas remanescentes com os irmãos do ator, Caleb e Cody Walker. Mesmo com as etapas de pós-produção e conclusão de efeitos especiais a serem concluídas, a Universal adiantou a estreia do filme em uma semana, para 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos. A mudança teria sido feita para garantir que a produção estreie simultaneamente em vários países, inclusive no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s