Vazam as primeiras imagens do Subaru Forester

SUV chega ao mercado japonês em novembro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Uma brochura publicada na internet mostra as primeiras imagens da quarta geração do Subaru Forester. O SUV chegará ao Japão no mês de novembro, e desembarcará na América do Norte e na Europa no começo do próximo ano.

Em comparação com o modelo vendido atualmente, o novo Forester é 35 mm maior, 15 mm mais alto e 20 mm mais largo que seu antecessor. A distância entre-eixos também ganhou 25 mm e agora conta com 2.640 mm.

Em termos estéticos, o Forester ganhou uma frente redesenhada e novos faróis traseiros, com uma janela menor no pilar A. Internamente, o modelo ganhou equipamentos presentes no Impreza e no XV.

A motorização oferecida no Japão será 2.0 boxer de 146 cavalos ou 276 cv. A primeira opção pode ser combinada com câmbio manual de seis velocidades ou CVT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s