Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Uber usa carros de MAD MAX nos EUA

Caronas promovem lançamento de jogo de videogame

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h39 - Publicado em 31 ago 2015, 14h33
entretenimento

Desde a última sexta-feira (28), os moradores da cidade norte-americana de Seattle estão se deparando com cenas curiosas no trânsito. Isso porque diversos carros utilizados no filme MAD MAX estão circulando pelas ruas locais, graças a uma ação feita em parceria pela Warner Bros e pelo Uber, o conhecido aplicativo de caronas remuneradas.

Para promover o lançamento do jogo de videogame MAD MAX, o Uber está oferecendo até esta segunda-feira (31) caronas gratuitas para seus usuários nos veículos bastante rústicos do filme. Como os veículos têm tamanhos variados, a quantidade de pessoas por carona varia entre uma e quatro.

Os interessados em desfrutar dessa experiência só precisam enviar “MAD MAX” ao aplicativo e torcer para que sejam escolhidos, já que a demanda pelo serviço é bastante grande. As caronas obrigatoriamente precisam começar e terminar em Seattle. Já os fãs de MAD MAX que não podem participar da ação na cidade terão a chance de se divertir com o jogo, cujo lançamento está programado para amanhã (1º).

Veja abaixo alguns flagras dos modelos:

Continua após a publicidade

Mad Max Uber. #pax is in town for sure.

Uma foto publicada por Ian Chang (@yichang92) em Ago 28, 2015 às 3:58 PDT

Uber and Mad Max… #uber #madmax #ubermadmaxfan #seattle #upperleftusa #fun #hootsandthomas #justst Uma foto publicada por Steve Thomas (Just ST) (@imjustst) em Ago 29, 2015 às 12:54 PDT

What a lovely day! Uma foto publicada por Ben (@benmcnully) em Ago 29, 2015 às 2:27 PDT

#MadMax promoting their upcoming game by giving out free Uber rides in their Madmax vehicles. #uber #paxprime #MadMaxatPax Uma foto publicada por A N (@novicane) em Ago 29, 2015 às 5:17 PDT

Continua após a publicidade

Publicidade